Ocorreu um erro neste dispositivo

quarta-feira, 31 de março de 2010

Jorge Barbosa

Um miúdo que está a crescer. Aquele que lhe assenta muito bem o título de MÁFIA.
Foste um dos grandes impulsionadores desta febre que existe em torno da equipa de futsal feminino de Castanheira. Parabéns. Sem ti, muitas das coisas que se fizeram não seriam possíveis. Um conselho – guarda energias para o que é realmente importante. Um dia ainda te vais rir de tudo isto. De louvar o teu empenho e dedicação.

Máfia Castanheirense

Chama-se Máfia Castanheirense, o grupo de apoio organizado para com a Associação Cultural Desportiva de Castanheira. Este grupo de adeptos de Castanheira e de todo o concelho de Paredes de Coura marcará já presença no próximo jogo sábado em Caminha com muitos ou poucos adeptos com muitos ou poucos aderentes, vai se fazer sentir. Para quem quiser aderir, basta adicionar no facebook, e para quem quiser participar já no sábado basta aparecer com uma camisola a dizer Máfia Castanheirense. Boa sorte para este novo grupo.

PS: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/group.php?gid=110682158949449&ref=nf

"MÁFIA CASTANHEIRENSE é o seu nome..... não somos um bando de bandidos mafiosos, mas somos sim um bando de adeptos ferrenhos do futebol, em especial do futsal feminino e de todas as equipas da nossa ACDC!!!!
Parece de loucos, mas não é.... é sim de amor à camisola e à terra!!!!!"

terça-feira, 30 de março de 2010

Castanheira...4ever

Atenção... a máfia castanheirense anda aí... podes juntar-te ao grupo... é fácil... basta estares conectado(a) no facebook... tenta, não te irás arrepender.

O Teu Silêncio...Quero-te...

A 1ª Vez... e talvez a última...

Muito se poderia dizer num primeiro post… começo por mim… EU!
Pés e peixes? Negros e Brancos? Estados de alma? Não sei responder… só sei que gosto e isso para mim basta.
Qualquer dia terei uma melhor explicação para justificar a existência deste blog, mas para já… é só porque me apeteceu criar e tentar escrever algumas coisas… quem sabe… até nada...