quinta-feira, 8 de abril de 2010

ACD Castanheira CAMPEÃ Distrital de Viana do Castelo de Futsal Feminino


A equipa de futsal feminino da Associação Cultural e Desportiva de Castanheira, Paredes de Coura, sagrou-se Campeã Distrital de Viana do Castelo, terminando a época com apenas um empate, entre um leque onde só constaram vitórias. Dirigida nesta época pelo treinador Luís Nogueira e adjunto Ricardo Marinho, conta com a táctica e empenho de onze jogadoras, que este ano demonstraram a sua garra e as suas capacidades desportivas.
Foi pelas mãos do presidente da colectividade Albano Sousa, que à cerca de 9 anos esta equipa surgiu. As batalhas dentro de campo têm sido muitas, os resultados nem sempre os mais positivos, mas depois de tantos anos a lutar, o merecido e vanglorioso prémio apareceu para as jogadoras do ACD Castanheira.

Esta equipa prepara-se agora para participar na taça nacional da modalidade, onde vai travar “duelos” com equipas de grande valor, nomeadamente o representante da Associação de Braga e onde se encontram também equipas como os Restauradores Avintenses, actual campeã nacional e o Benfica.

O ACDC é formada maioritariamente por jogadoras do concelho de Paredes de Coura, mas trás para si, jogadoras de outros locais, como por exemplo Porto e Viana do Castelo.

Acreditamos no valor das nossas jogadoras e de toda a equipa técnica que compõe esta associação, por isso, desejamos o melhor e que a taça nacional seja o que todos esperam – um grande espectáculo de futsal.

Sem comentários:

Enviar um comentário