terça-feira, 13 de abril de 2010

Como hoje faço anos... a minha fazona :-) fez-me esta surpresa...

PARA TI =) ADORO_TE =) PARABENS =)
“Todas as cartas de amor sãoRidículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.
As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.
Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.
A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.
(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas)…”
(“Álvaro de Campos”)

porque sou ridícula escrevo ao meu amor ..

“Para ser grande, sê inteiro

gosto de ti ta? =)
Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive”
“Ricardo Reis”
sê tu sempre...

2 comentários:

  1. LLLIIINNNDDDOOOO....

    são uns amores!!!!

    PArabéns meu Rodriguez ;)

    ResponderEliminar
  2. ehehe uma das surpresas eheh eu sou um maximo diz la =P e tu mereces =) gosto de ti =)

    ResponderEliminar